Pessoas Desaparecidas

domingo, 17 de novembro de 2013

DOMINGO DE CHUVA...

DOMINGO DE CHUVA...

Dormi pouco...o barulho da chuva na madrugada...me acordou...
Os anjos estavam recolhidos...pois não taparam os meus ouvidos...
Minha mente estava repleta de sonhos...pena que o barulho...os tirou...
Intentar contra os sonhos...deveria ser proibido...mesma com a Natureza...
Nada os fez voltar...remédio...levantar e fazer 1 café...quem sabe...
Gosto de tentar...o impossível...café e sono...dá mais emoção...
Onde vocês estão...voltem...quero sair para passear com vocês...

Depois de muito insistir...voltei a dormir...acreditem...consegui...
Eles...os sonhos...foram passear sem mim...a lealdade esta em falta...

Chuva...que boa...nesta cidade ardendo nas chamas do calor...
Hoje amanheceu...e ainda chovia bem...um bom refrigério...
Unica coisa chata...é que ela levou e lavou os meus sonhos...
Virão os novos...com toda a certeza...numa noite sem chuvas...
Aguardarei...sou teimoso...e sonhador... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário